Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Agente Comunitário de Saúde (ACS)

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGARÇAS/GO, no uso de suas atribuições legais, e em consonância com as disposições constitucionais referentes ao assunto, tendo me vista o que consta da Lei Federal n° 11.350/2006 e Lei Municipal n° 1.290/2002 e 1.802/2015 e suas alterações e demais leis municipais vigentes, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que realizará Processo Seletivo Público de Provas, destinada ao provimento e formação de Cadastro de Reserva das Funções Públicas, das que vagarem e forem necessárias ao Quadro Pessoal da Prefeitura Municipal e que forem criados durante o prazo de validade deste Processo Seletivo Público. O presente Processo Seletivo Público será regido de acordo com a Legislação Municipal pertinente a este Processo Seletivo Público, com as presentes instruções e os anexos que compõem o presente Edital para todos os efeitos, a saber:

Endereço para a realização das inscrições: https://www.w2consultores.com.br/informacoes/254/

Edital Complementar nº 001 ao Edital do processo Seletivo Público nº 001 – 2024