INSCRIÇÕES ABERTAS: Programa Criança Feliz em Aragarças!

🌈
Você sabia que o Programa Criança Feliz está com inscrições abertas em nosso município? É hora de oferecer às nossas crianças os instrumentos necessários para promover e estimular seu desenvolvimento integral!

Quem pode participar?
– Gestantes inseridas no Cadastro Único;
– Crianças de 0 a 3 anos inclusas no Cadastro Único;
– Crianças de 0 a 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

O Programa Criança Feliz, uma iniciativa do governo federal em parceria com Estados e Municípios, tem como base os pilares das visitas domiciliares e ações intersetoriais. Nossas famílias participantes serão acompanhadas por uma equipe de profissionais capacitados, os visitadores, que irão orientar sobre os cuidados essenciais durante os primeiros anos de vida.

Em Aragarças, o CRAS é a unidade de referência para o acesso das famílias às ações do Programa Criança Feliz, incluindo o acesso às visitas domiciliares.

Não perca esta oportunidade de proporcionar um futuro brilhante para nossas crianças! Inscreva-se agora e faça parte desta jornada de amor e cuidado!

📲 SECOM ARAGARÇAS