Prefeitura de Aragarças

Prefeito decreta luto oficial por três dias pela morte de vereador

O Prefeito Delegado Ricardo Galvão decretou luto oficial na manhã de quinta-feira, 04 de abril, em virtude da morte do vereador Jairo Pereira (Lolô). O luto oficial será de três dias no município de Aragarças – GO (distante 375 km de Goiânia).

O vereador, teve falência múltipla de órgãos, em virtude do câncer na noite de quarta-feira na capital Goiânia , onde estava internado em tratamento.

Aos 64 anos, Lolô cumpria seu primeiro mandato de vereador eleito pelo MDB. Era funcionário público, lotado no Hospital Municipal Getúlio Vargas desde 1981.

O corpo do vereador foi velado na Câmara de Vereadores. “Lamentamos muito a perda desse valoroso pai, esposo e amigo. Que o Espírito Santo de Deus conforte-nos”, lamentou o gesto Ricardo Galvão.

O prefeito também suspendeu todos os atos administrativos do dia no Paço Municipal, retornando à normalidade na sexta-feira, dia 5 de abril.

SECOM ARAGARÇAS