Prefeitura de Aragarças

A Prefeitura de Aragarças-GO está agindo para melhorar a saúde da nossa comunidade!

A segunda etapa do mutirão de cirurgias eletivas já está em andamento, graças ao esforço da Secretaria de Saúde. Em três dias, serão realizadas 60 cirurgias!
O gestor Ricardo Galvão enfatiza: “Nenhuma outra gestão investiu tanto na saúde como a nossa. O segundo mutirão de cirurgias dará condições de praticamente acabarmos com a fila das urgências.”
Hernia, vesícula, hemorroida, laqueadura, vasectomia, fimose e histerectomia serão algumas das especialidades atendidas por uma equipe de profissionais extremamente experientes. Se você aguardava por essas cirurgias, fique atento à busca ativa dos pacientes através das Unidades Básicas de Saúde.
Qualquer dúvida, os Agentes Comunitários de Saúde e as unidades de saúde estão à disposição para ajudar.
Juntos pela saúde de todos!
SECOM ARAGARÇAS