Projeto Aragarças Sorridente: Mais um Passo Rumo ao Sorriso Perfeito!

A segunda etapa do Projeto Aragarças Sorridente está em pleno andamento, e desta vez estamos focados não apenas na parte estética, mas também na função das próteses dentárias. Sabemos o quanto é importante garantir não apenas um sorriso bonito, mas também uma mastigação eficiente e sem desconfortos.
Nesta etapa, estamos trabalhando arduamente para atender cerca de 80 pessoas, somando-se aos 100 beneficiados na primeira etapa. É incrível ver como o projeto tem devolvido o prazer de sorrir e degustar os alimentos da maneira correta para tantos membros de nossa comunidade.
Além de elevar a autoestima, o Projeto Aragarças Sorridente também proporciona economia e saúde bucal para todos os contemplados. É gratificante saber que estamos fazendo a diferença na vida das pessoas e contribuindo para uma Aragarças ainda mais feliz e saudável.
Para a coordenadora de Saúde Bucal, Isadora Magalhães, e para a coordenadora da Atenção Básica de Saúde, Leiza Nunes, essa iniciativa é mais do que um projeto odontológico, é um compromisso com uma gestão cada vez mais humanizada, que se preocupa com o bem-estar integral de cada cidadão.
E não podemos deixar de mencionar que a terceira etapa do projeto já está em fase de idealização, demonstrando o compromisso contínuo da Prefeitura de Aragarças em promover o acesso à saúde bucal de qualidade para todos os aragarcenses.
O Projeto Aragarças Sorridente está aprovado e veio para ficar! Juntos, vamos continuar transformando sorrisos e vidas em nossa comunidade.
 SECOM ARAGARÇAS