Prefeitura de Aragarças

A Secretaria de Ação Social de Aragarças convida todas as mães da cidade de Aragarças

Prezadas Mães de Aragarças!

Chegou o momento de celebrar o amor mais puro e incondicional do mundo: o amor de mãe!

É com imensa alegria que a Secretaria de Ação Social de Aragarças convida todas as mães da nossa querida cidade para uma noite verdadeiramente especial, dedicada a vocês, que são a essência do cuidado, da força e do carinho.

“Homenagem às Mães de Aragarças: Uma Noite Especial”

Data: 09 de Maio

Local: Serviço de Convivência Jairo Pereira Lolô

Será uma noite repleta de emoções, surpresas e momentos de reconhecimento por todo o amor e dedicação que vocês oferecem às suas famílias e à nossa comunidade. Além disso, teremos um delicioso coffee break, brindes especiais e muita alegria para compartilhar juntas!

Contamos com a presença de cada uma de vocês para tornar essa noite ainda mais especial. Afinal, cada mãe de Aragarças é um verdadeiro exemplo de amor, coragem e perseverança.

Espalhem a notícia, chamem suas amigas mães e venham celebrar conosco essa data tão importante!

SECOM ARAGARÇAS