Prefeitura de Aragarças

Novidade! Atendimento Noturno: Cuidando da Sua Saúde em Aragarças

Novidade!
A Secretaria Municipal de Saúde de Aragarças, por meio da Coordenação de Atenção Básica, tem o prazer de anunciar o início do atendimento noturno no 301-Rua Angelina Martins Silva, 1765, Setor Bela Vista!
A partir de agora, você pode contar com uma equipe dedicada de médicos, enfermeiras e Técnicos de Enfermagem, disponíveis de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h, para cuidar da sua saúde. Além disso, teremos atendimento odontológico às terças e quintas-feiras, no mesmo horário.
Essa iniciativa foi pensada especialmente para atender às necessidades daqueles que não conseguem se deslocar ao posto de saúde durante o horário comercial. Estamos comprometidos em garantir que todos tenham acesso a cuidados médicos de qualidade, independentemente do horário!
Conte conosco para cuidar de você e de sua família. Juntos, podemos promover uma comunidade mais saudável e feliz!
SECOM ARAGARÇAS