É hora de atualizar o seu cartão SUS!

Atenção, comunidade de Aragarças! 📢
A Coordenadoria de Atenção Básica está fazendo um importante apelo aos usuários do Sistema de Saúde: é hora de atualizar o seu cartão SUS!
Para garantir que você tenha acesso a todos os serviços de saúde de forma rápida e eficiente, é essencial manter seus dados atualizados. E para isso, precisamos da sua colaboração.
O que levar?
Ao dirigir-se para atualizar seu cartão SUS, não se esqueça de levar uma cópia do seu RG, CPF e comprovante de endereço.
Onde atualizar?
Você pode realizar a atualização nos ESFs, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Não perca tempo, essa é uma forma de cuidar da sua saúde e facilitar o acesso aos serviços que você precisa.
Procure seu ACS para atualizações.
Nossos Agentes Comunitários de Saúde estão à disposição para auxiliá-lo nesse processo. Não hesite em procurá-los para realizar a atualização do seu cartão SUS.
Sua colaboração é fundamental para continuarmos oferecendo um serviço de saúde de qualidade para toda a comunidade de Aragarças. Contamos com você!

SECOM ARAGARÇAS