Prefeitura de Aragarças

Prefeitura de Aragarças recebe COREN – GO com projeto inovador na cidade.

A cidade de Aragarças – GO (distante 375 km da capital Goiânia) foi escolhida como a primeira cidade a receber o projeto COREN JUNTO COM VOCÊ no estádio de Goiás. O município conta hoje com 74 profissionais registrados no Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO). Estes profissionais irão receber nos dias 28 e 29/02 uma equipe multidisciplinar da instituição fiscalizadora, para atender a demanda dos enfermeiros da cidade e região oeste de Goiás.
Nesta quarta-feira, 28, às 8h no auditório do Centro de Educação de Jovens e Adultos – CEJA, será feita a abertura do evento, com a presença confirmada do prefeito Delegado Ricardo Galvão, secretária de Saúde Mayara Neves e demais autoridades do município. “Estão agendadas visitas aos órgãos de saúde, atendimentos administrativos, ações educativas e outras atividades”, frisou a coordenadora da Atenção Básica, Jackiele Borges Souza.
O convite aos profissionais dos municípios da região Oeste de Goiás foi feito, a expectativa do coordenador do projeto COREN JUNTO COM VOCÊ, Adriano Guimarães é que: “tenham profissionais de Bom jardim, Montes Claros, Baliza e cidades próximas, pois esta descentralização trará muitos benefícios aos profissionais da enfermagem”, disse.
“A equipe do COREN – GO, estará na cidade, a partir das 16 horas de terça-feira, 27, fazendo a montagem da estrutura do “caminhão” que atenderá anexo a Secretaria de Saúde, no estacionamento. Para a gestão do prefeito Delegado Ricardo Galvão, é uma satisfação recebe-los em nossa cidade pela vez primeira neste projeto audacioso e tão integrador”, enfatizou a secretária de Saúde, Mayara Neves.
SECOM ARAGARÇAS