Janeiro Branco – Mês da Saúde Mental e Emocional

A Prefeitura de Aragarças, em colaboração com a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do CAPS – Centro de Apoio Psicossocial 1 em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Ação Social convida a comunidade para participar da palestra:

*Tema: Saúde Mental Importa*
Junte-se a nós para uma noite de conscientização sobre a importância da saúde mental e emocional. Vamos explorar maneiras de promover o bem-estar e entender a relevância de cuidar da nossa saúde mental.
*Data:* 29 de Janeiro de 2024
*Horário:* 19h
*Local:* Câmara de Vereadores de Aragarças

Contamos com a participação de todos! Traga seus amigos e familiares para uma conversa enriquecedora sobre a importância de cuidar da nossa mente e emoções.
Agradecemos a parceria da Secretaria de Educação e Secretaria de Ação Social de Aragarças, que enriquecem este evento, unindo esforços para promover a saúde mental em nossa comunidade.
Ajude-nos a espalhar a conscientização compartilhando este convite com a #JaneiroBrancoAragarças. Juntos, podemos fazer a diferença na promoção da saúde mental em nossa comunidade.
Contamos com você!
Créditos: SECOM ARAGARÇAS