Prefeitura Municipal de Aragarças

A Prefeitura Municipal de Aragarças, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, convida toda a sociedade para participarem da Audiência Pública de Prestação de Contas. O evento será realizado no dia 21 de fevereiro de 2025, às 14 horas, no plenário da Câmara Municipal de Aragarças.

Programação do Evento:

  • Avaliação do cumprimento das Metas Fiscais referentes ao 3° quadrimestre de 2024.
  • Apresentação da RDQA (Relatório de Desempenho Quadrimestral) relativa aos três quadrimestres de 2024.
  • Discussão para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2026.

Facilitadores:

  • Thiago Alves de Morais
  • Weder Rosa dos Santos
  • Juscilene Dias
  • Mayara Neves

A participação da população é fundamental para a transparência e o fortalecimento da gestão pública. Contamos com a presença de todos para contribuir com sugestões e esclarecimentos.

Para mais informações, a Secretaria de Administração e Finanças está à disposição.

Data: 21 de fevereiro de 2025
Horário: 14h
Local: Câmara Municipal de Aragarças

Atenciosamente,
Cris Galvão de Sousa Andrade
Secretária Municipal de Administração e Finanças

Participe e contribua para o desenvolvimento de nossa cidade!

A Prefeitura Municipal de Aragarças, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, convida toda a sociedade para participarem da Audiência Pública de Prestação de Contas. O evento será realizado no dia 21 de fevereiro de 2025, às 14 horas, no plenário da Câmara Municipal de Aragarças.

Programação do Evento:

Facilitadores:

A participação da população é fundamental para a transparência e o fortalecimento da gestão pública. Contamos com a presença de todos para contribuir com sugestões e esclarecimentos.

Para mais informações, a Secretaria de Administração e Finanças está à disposição.

Data: 21 de fevereiro de 2025
Horário: 14h
Local: Câmara Municipal de Aragarças

Atenciosamente,
Cris Galvão de Sousa Andrade
Secretária Municipal de Administração e Finanças

Participe e contribua para o desenvolvimento de nossa cidade!