Prefeitura recebe retroescavadeira através de emenda parlamentar.

Publicado Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2019, às 16:34 | Ascom

A Prefeitura de Aragarças recebeu na manhã de sexta-feira, (8/2), uma nova máquina retroescavadeira; solicitada pelo prefeito José Elias em 2017 e indicada ao município através de uma emenda parlamentar do então em Deputado Federal, Heuler Cruvinel (PP).

Mesmo com a crise que ainda afeta todos os municípios goianos, grandes conquistas estão para acontecer no município de Aragarças, graças às idas e vindas do prefeito José Elias no inicio do mandato e no ano passado para Goiânia e Brasília em busca de recursos e benefícios para Aragarças.

A administração busca melhorar a qualidade no atendimento as demandas da população, garantindo a agilidade das obras na zona rural e urbana. “O recebimento desta retroescavadeira, vem consolidar o respeito e a dedicação do agora ex-deputado Heuler Cruvinel e fortalecer nossa gratidão a ele pelos relevantes serviços prestados ao município. Nossa sincera gratidão ao Heuler”, agradeceu José Elias.

Aquisição: Pregão Presencial nº 14/2018 em 18 de abril de 2018 no valor de R$ 211.890,00