Prefeito cobra reinicio das obras pelo DNIT na região de Aragarças

Publicado Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2019, às 10:13 | Ascom

O prefeito de Aragarças, José Elias, juntamente com o presidente do COMPOD, Fabricio Burjack, esteve nesta manhã de quinta-feira (31) com o Superintendente Regional do DNIT no Estado de Goiás, Claudio Macedo, em Goiânia, para tratar do andamento das obras de pavimentação asfáltica na região. O superintendente salientou que o contrato de restauração da Avenida Ministro João Alberto e da BR 158 até Caiapônia, foram assinados no mês de outubro de 2018, exatamente no período chuvoso, isso atrasou muito o andamento das obras.

Claudio Macedo está programando uma vistoria em Aragarças nos próximos dias a fim de anunciar a continuação da operação tapa-buraco no perímetro urbano da cidade e o reinicio das obras na BR 158 sentido Aragarças para Caiapônia. O que significa que a Av. Ministro João Alberto será restaurado primeiro com a duplicação até o trevo, que também será reconstruído.

“Uma obra grande de valores vultosos que já está contratada, mas devido ao período chuvoso houve a sua interrupção. O importante é que a verba já está sendo liberada para reinicio das obras, além da cobrança de nossos parlamentares junto ao DNIT em Brasília, como foi o caso do deputado estadual, Karlos Cabral que solicito pessoalmente ao superintendente, Claudio Macedo e ao Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas agilidade na execução das obras”, frisou o prefeito