Prefeito José Elias apresenta aos presidentes da AGM, FGM e CNM o Projeto do COMPOD

Publicado Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2019, às 17:31 | Ascom

Criado em 2017 em Aragarças por Fabrício Burjack, atual presidente do COMPOD que já encaminhou para o tratamento e recuperação mais de 300 usurários de drogas, obtendo assim, o maior percentual de recuperação pelos tratados por ele.

Mais de 30% dos drogadictos (toxicodependentes) voltaram a ter uma vida normal e hoje mais de 20 deles trabalham com carteira assinada na região.

Na oportunidade, a explanação do presidente do COMPOD, Fabricio Burjack, chamou tanto a atenção, que foi convidado pelo presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Glademir Aroldi, a visitar o Ministro da Justiça, Sérgio Mouro e levar o Projeto de Aragarças até Brasília. O presidente da CNM, Aroldi estará marcando a data para a apresentação com o aval do prefeito José Elias, que participou do deferido convite.