Após 48h da solicitação do prefeito José Elias, DNIT inicia recuperação da BR 070.

Publicado Sexta-Feira, 4 de Janeiro de 2019, às 19:50 | Ascom

Dois dias após solicitação do prefeito José Elias, o DNIT, iniciou nesta sexta-feira (4) a recuperação da BR 070, em dois trechos do perímetro urbano, em frente ao lago e próximo ao Hotel Costa.

Na última quarta-feira, o prefeito José Elias esteve em Brasília no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), cobrando a imediata recuperação do perímetro urbano da BR 070 que estavam necessitando de reparos urgentes.

No trecho em questão existiam duas grandes erosões. O local é a entrada e saída de Aragarças, bastante movimentado, principalmente por veículos de grande porte, como caminhões, ônibus e carretas, o que torna a manutenção da via, ainda mais urgente para que se mantenha conservada e com um bom fluxo de veículos.