Prefeito está em Brasília, em busca de melhorias para o Município.

Publicado Quarta-Feira, 2 de Janeiro de 2019, às 10:16 | Ascom

Prefeito José Elias pede providências ao Dnit em Brasília quanto à lentidão das obras na BR 070 no perímetro urbano de Aragarças.

Aproveitando a estada na capital federal, Brasília, onde foi para assistir a posse do presidente da república, Jair Bolsonaro, o prefeito José Elias manterá nesta quarta-feira (2) alguns contatos nos ministérios com vistas a providências importantes para a cidade de Aragarças.

Um dos compromissos do prefeito José Elias neste primeiro dia útil de 2019 em Brasília, será se reunir e encaminhar ofício ao diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) pedindo providências quanto à lentidão das obras de recapeamento e reconstrução da BR 070 no perímetro urbano de Aragarças.  "Cumprimos nosso papel de cobrar o Dnit e alertar quanto aos transtornos que a má conservação da via vem causando no local", explica o prefeito.

Além da malha asfáltica deteriorada em toda a extensão da Ministro João Aberto, a BR 070 entrada e saída de Aragarças/GO tem duas crateras nas laterais da rodovia ainda em perímetro urbano que estão causando contratempo ao tráfego com a possibilidade de desmoronamento a qualquer momento.