Em novo local, feira livre agrada população e feirantes.

Publicado Domingo, 23 de Dezembro de 2018, às 10:23 | Ascom

A Prefeitura de Aragarças mudou o local da tradicional feira livre, que acontece aos sábados, devido a vários fatores, dentre eles a questão do espaço físico. O novo local determinado pela gestão do prefeito José Elias juntamente com os feirantes foi a Avenida Getúlio Vargas em frente à prefeitura.

A cerimônia de inauguração contou com a participação do prefeito José Elias, da primeira-dama Mara Nei, vereadores, secretários, coordenadores, servidores e o Padre Fernando que concedeu a benção para a nova feira que leva o nome do saudoso, Pedro Elias. O público  presente também acompanhou o evento que teve apresentações culturais e musicais com artistas locais.

A Prefeitura demarcou as vagas para bancas seguindo uma adaptação que atendesse a demanda dos feirantes e da população. Foram demarcadas 326 vagas para os feirantes, com até seis metros de comprimentos.

No novo espaço acontece também às quartas-feiras a Feira do Produtor a partir da 16 horas com a mesma estrutura da feira dos sábados, com banheiros, Wi-Fi, rádio feira, pontos de energia e iluminação convencionados, palco com atividades artísticas, amplo estacionamento e segurança. Segundo o Coordenador da Feira, Júnior Souza os feirantes deram um sinal positivo e agradeceram o apoio da Prefeitura de Aragarças.