COMPOD prestigia diplomação dos eleitos em Goiás

Publicado Quinta-Feira, 20 de Dezembro de 2018, às 20:37 | Ascom

O presidente do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de Aragarças (COMPOD), Fabrício Burjack, compareceu nessa quarta-feira (19), à solenidade de diplomação dos eleitos em Goiás, que ocorreu no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em Goiânia.

O COMPOD deseja um excelente mandato a todos os eleitos, agradecendo especialmente, àqueles que sempre defenderam e apoiaram as pautas do Conselho, destacando o deputado estadual reeleito, Karlos Cabral (PDT). A entidade faz votos de que estes, que já se dedicavam em prol dos goianos em especial a população aragarcense continuem, agora nesta 19ª legislatura a defender a melhoria da segurança e qualidade de vida dos dependentes químicos e de seus familiares.