Distribuição de brinquedos da OVG será no sábado

Publicado Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2018, às 13:59 | Ascom

Prefeitura de Aragarças e Governo de Goiás em parceria com a OVG irão realizar a entrega de brinquedos para as crianças neste sábado (8) na Quadra da Escola José Nogueira a partir das 8 horas da manhã por ordem de chegada.

Esse ano o prefeito José Elias e a primeira-dama Mara Nei, como o apoio dos servidores municipais, disponibilizarão as crianças pipoca e algodão doce, além das brincadeiras no pula-pula, escorregador gigante e passeio no trenzinho da alegria Também haverá apresentações artísticas e a presença do Papai Noel. Os presentes de Natal para meninos e meninas incluem bola de futebol, bola de vôlei, boneca, bola de encaixe, quebra-cabeça, caminhão caçamba, Kit Chá e Jogo Quem Sou. No total, serão distribuídos cerca de 2.400 brinquedos em Aragarças totalizando mais de 600 mil nos 246 municípios goianos.