Paróquia faz obras de revitalização em praça

Publicado Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2018, às 13:50 | Ascom

Quem usa cuida. Essa é frase que define a ação de iniciativa do Padre Fernando, que convidou Fabrício Burjack, presidente do Conselho Municipal de Politica Sobre Drogas – COMPOD para coordenar os trabalhos de revitalização da Praça da Paróquia Senhor Bom Jesus em Aragarças, com auxilio integral dos valorosos homens do 58º BIMtz, comandados pelo Ten. Coronel Giovan. O local está sendo totalmente revitalizado, visando um melhor aproveitamento da Praça, pois a faixada do prédio da igreja já está recebendo uma nova estrutura e uma nova pintura.

Além de mostrar o conceito de igreja relevante. “Queremos deixar uma marca, que falem sobre o que foi feito, deixando um legado para comunidade e por que não, um exemplo a ser seguido”, explicou Pedre Fernando.

Para nós é uma maneira de retribuir, já que estamos usufruindo de um espaço público. O COMPOD, juntamente com o apoio da Prefeitura de Aragarças, Exército Brasileiro estão nos ajudando a embelezar a cidade através do convite do nosso Padre Fernando. A Praça será iluminada e contará uma linda decoração natalina. “Onde antes era local para dependentes químicos fazerem uso de drogas, hoje está sendo transformada em um lugar de lazer para as famílias aragarcenses”, frisou Fabrício Burjack.

A PARÓQUIA:

A Paróquia Senhor Bom Jesus em Aragarças/GO, foi fundada no dia 03 de maio de 1962. É formada por 13 comunidades no município. Faz parte da Diocese de São Luís de Montes Belos-GO. No dia 29 de julho de 2018, a Paróquia Senhor Bom Jesus, teve a alegria de acolher seu novo pároco, Padre Fernando. O bispo Diocesano, Dom Carmelo Scampa, presidiu a solene celebração eucarística, na qual se deu a posse canônica ao novo pároco nascido em Aragarças.