COMPOD de Aragarças: construindo políticas públicas

Publicado Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2018, às 20:05 | Ascom

A Prefeitura de Aragarças, através do Conselho Municipal de Politicas Sobre Drogas - COMPOD, com a coordenação de Fabricio Burjack, encontram um lugar ideal para seu ente querido que esteja se destruindo no mundo das drogas ou do álcool. “Salvar a vida de quem nós amamos é apontar o caminho certo para quem precisa de ajuda. Além disso, é um grande gesto de amor”, ressalta Fabrício.

Dessa vez, com o apoio do prefeito José Elias Fernandes, mais três cidadãos de Aragarças (foto) foram internados por intermédio do COMPOD em uma unidade terapêutica renomada no Estado de Goiás, a Fazenda Nova Esperança, localizado no município de Santa Helena de Goiás.

O dependente químico por si só, muitas vezes, acredita que pode parar de usar drogas quando quiser. Por esse motivo, protela a busca por ajuda. Nessas horas o ideal é que a família intervenha, pois tem sã consciência para tomar a melhor decisão. “Conte com nossa ajuda para indicar opções de clínicas em todo o Estado de Goiás, tanto para tratamento voluntário e involuntário”, concluiu o presidente do COMPOD, Fabrício Burjack.