Aragarças participará de Aula Magna do Curso de Licenciatura em Pedagogia

Publicado Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2018, às 17:40 | Ascom

A Coordenação de Educação a Distância do Campus Iporá, estará realizando a Aula Magna do Curso de Licenciatura em Pedagogia na Modalidade a Distância do Campus Iporá.

Na Solenidade, participarão os Polos de Aragarças, Doverlândia, Iporá, Itapirapuã e São Luís de Montes Belos.

O evento acontecerá no dia 30 de novembro de 2018 às 18h30min, no Auditório Itamar Paes Sousa do Campus Iporá do IF Goiano, situado na Avenida Oeste, 350 – Parque União.

Aragarças estará presente nesta aula inaugural com a Coordenadora do Polo, Cláudia Lafaiete, juntamente com oitenta e seis acadêmicos. O vereador Emerson Leão, irá representando o prefeito, José Elias e a Secretária Municipal de Educação, Mara Nei Elias.