Com as contas em ordens, prefeitura paga salário de servidores

Publicado Quarta-Feira, 7 de Novembro de 2018, às 19:06 | Ascom

Apesar da crise que atinge milhares de municípios brasileiros, a Prefeitura de Aragarças está honrando seu compromisso e pagando os servidores ativos, aposentados e fornecedores, inclusive o 13º salário. O salário de outubro está disponível em conta neste dia 7 (quarta-feira). A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração com o funcionalismo e os serviços públicos.

Desde janeiro de 2017, o pagamento está sendo realizado rigorosamente como manda a Constituição Federal, sem atrasos. O 13º salário também recebeu atenção especial. Em uma iniciativa inédita, a Prefeitura de Aragarças paga o servidor no mês subsequente ao seu aniversário.

Trabalhamos firme para manter a folha de pagamento em dia, pois salário é algo sagrado. “Pagar os salário dentro do prazo é muito importante, uma marca destes quase dois anos de governo José Elias, pois assim a administração proporciona aos servidores de honrarem seus compromissos, para não virar uma ‘bola de neve’, com atraso.”, afirma a Secretária de Municipal de Finanças, Silvânia Ferreira.