PREFEITURA PROPORCIONA ENCONTRO DE FAMILIARES COM PACIENTE

Publicado Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018, às 19:35 | Ascom

A ex-andarilha, Jackeline recebeu a visita de sua mãe e de sua filha pela primeira vez depois de sete meses internada.

Jackeline ainda apresenta sintomas de surto esquizofrênico com melhoras no quadro clínico por isso, foi liberado para receber a visita de seus familiares.

O COMPOD em parceria com a Prefeitura de Aragarças providenciou este encontro. A família de Jackeline que vive em um assentamento na região de General Carneiro/MT não tem condições financeiras para a visita.

Jackeline está sob os cuidados da terapeuta Rhafrezia na Clínica ENCORE de Reabilitação. A mesma unidade que trabalha hoje a jovem Alessandra antiga moradora de baixo da Ponte do rio Araguaia em Aragarças. Agora Alessandra é cuidadora de Jackeline.

A Prefeitura de Aragarças e o COMPOD também realiza em Aragarças o Programa AMOR EXIGENTE, onde são abordados o papel da família, do paciente e do sistema de saúde dentro de um novo paradigma, o da recuperação pessoal.

Descubra a força desse grupo de apoio e como ele está ajudando as famílias aragarcenses e os pacientes na busca por maior capacitação, empoderamento e resiliência, culminando na recuperação de todos para uma vida mais ativa, digna e com qualidade dentro de sua comunidade.

REUNIÕES:

AMOR EXIGENTE a partir das 20 horas às quartas-feiras no CMEF "Dom Bosco" ao lado do Ginásio de Esportes de Aragarças.

Mais informações :

Fabricio Burjack: (66) 99222-9589