Atuante, Compod de Aragarças funciona permanentemente.

Publicado Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018, às 15:00 | Ascom

O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Compod) de Aragarças é um órgão consultivo e normativo de deliberação coletiva e de natureza paritária do Sistema Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad/MJ).

Atua como instância de assessoramento do governo de José Elias, coordenando atividades e desenvolvendo ações referentes à Política sobre Drogas. Diariamente o Compod faz seus atendimentos aos adictos e seus familiares no prédio da Secretaria Municipal de Educação no Setor Administrativo, tendo a frente do presidente do conselho, Fabricio Burjack , assessorado por Wesley de Brito.

Um Conselho ativo

O Compod de Aragarças  realiza reuniões periódicas com participação ampla da comunidade e programa de atividades que articulam-se com políticas afins e acompanham as ações nos eixos: prevenção, tratamento, acolhimento e reinserção socioprofissional previstos no Plano Municipal de Políticas sobre Drogas.