Prefeito reforça equipe da Secretaria de Obras

Publicado Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2018, às 08:52 | Ascom

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 17/09, na Secretaria de Obras, o prefeito Jose Elias, apresentou à equipe o Engenheiro Civil, Marcio Apolo, que dentro de um remanejamento interno auxiliará na supervisão da Secretaria de Obras e vem para reforçar os trabalhos executados pelo departamento.

O Engenheiro Marcio Apolo, profissional de grande competência e da confiança do prefeito tem a partir de agora pelo seu grande conhecimento e ampla experiência, a função de agilizar a implementação e execução das obras e serviços realizados pela secretaria, atividades que já vinham sendo realizadas pelo secretário da pasta, Antônio Elias, pelos coordenadores, De Souza, Sargento Isac, Macarrão, Cleybiomar e todos o servidores da secretaria de obras.

Para o prefeito José Elias, dentre outras atribuições do engenheiro Marcio Apolo, procede a aprovação e fiscalização das obras particulares do município, as posturas municipais no seu âmbito de atuação e a programação, coordenação e execução da política urbanística dentro de Aragarças. “Neste momento em que a prefeitura tem inúmeros projetos em andamento a presença do engenheiro mais próximo às obras e serviços públicos proporcionará a execução com a qualidade e responsabilidade necessárias e que aconteçam conforme planejado, respeitando os prazos e recursos destinados”, ressaltou José Elias.