Prefeitura de Aragarças recupera estradas vicinais e prioriza rotas do transporte escolar

Publicado Quarta-Feira, 5 de Setembro de 2018, às 20:41 | Ascom

O Prefeito José Elias, ponderou o quanto é importante esta recuperação, pois os moradores da zona rural necessitam escoar seus produtos e também garantir o transporte escolar dos alunos.

Objetivando dar melhores condições aos alunos que residem na zona rural, a Prefeitura de Aragarças, a pedido da secretária de agricultura, Keila Diniz, com o apoio do secretário de obras, Antônio Elias e do vereador Nego Leão, está realizando a recuperação das rotas vicinais que interligam a zona rural à cidade. Antes da chegada do período chuvoso, os trabalhos de recuperações estão a todo vapor.

O Prefeito José Elias discorreu o quanto é importante esta recuperação, pois os moradores da zona rural necessitam escoar seus produtos e também garantir o transporte escolar dos alunos. “Essa recuperação que se inicia com a estiada, vai beneficiar e garantir aos estudantes da zona rural a segurança de ir e vir até a escola, seja em dias de sol ou chuva”, afirmou o prefeito.

A secretária de Agricultura, Keila Diniz, disse que, os trabalhos devem se estender nos próximos dias, nas demais linhas do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham mais segurança e conforto”, explicou Keila.

O vereador Nego Leão ressalta que há mais de cinco anos, essas estradas rurais não recebiam manutenção. “Agora na gestão do prefeito José Elias, estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e principalmente os alunos que utilizam as estradas vicinais de nosso município, tenham comodidade para trafegarem, além de trazer uma economia na manutenção dos veículos do transporte escolar rural”, esclareceu o vereador. .