Educação Municipal comemora resultado do Ideb

Publicado Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2018, às 18:19 | Ascom

Saiu nesta segunda-feira, 3 de setembro de 2018, a Avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). A média projetada pelo IDEB, para as Escolas da Rede Municipal de Aragarças em 2017 foi 5,0.

O Prefeito José Elias e a Secretária Municipal de Educação, Dr.ª Mara Nei, parabenizam os professores, coordenadores, diretores e equipe técnica da SMECD de Aragarças pelo esforço empreendido no ano de 2017 que se traduz na média 6.1, alcançada pela Rede Municipal.

“Isso é fruto de todo o trabalho realizado. Por isso, queremos que os nossos professores continuem oferecendo o melhor para os nossos alunos e, juntos, vamos buscar mais conhecimento. O nosso sucesso depende da qualidade do ensino que oferecemos”, destacou Mara Nei.

Aos pais os nossos agradecimentos pela confiança no trabalho realizado em nossas escolas.

Brasil: Ideb 2017

O Ideb é calculado com base no aprendizado dos alunos em português e matemática (Prova Brasil) e no fluxo escolar (taxa de aprovação).