Prefeitura de Aragarças abre comemorações da Semana da Pátria

Publicado Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2018, às 10:18 | Ascom

Na manhã desta segunda-feira (3), o prefeito José  Elias realizou em frente ao palácio Araguaia a abertura das comemorações da Semana da Pátria, referente aos 196 anos da Independência do Brasil.

José Elias iniciou o evento cumprimentando os alunos e professores das Escolas Adalgisa Lima e Dom Bosco, logo após ocorreu o hasteamento da bandeira do Brasil, de Goiás e de Aragarças realizado pela Secretária de Educação, Mara Nei e as diretoras Lonia Centofante e Luciana Araújo, acompanhado da execução do hino nacional com solo de guitarra do professor de música Renato Gomes.

O evento reuniu representantes da Polícia Militar do Estado, integrantes do governo municipal, entre os quais o secretário de obras, Antônio Elias, de agricultura, Keila Diniz e o vereador Nego Leão.

A partir de hoje (3), até o dia 6 de setembro ocorrerão solenidades de hasteamento dos pavilhões no mesmo local, com a participação das escolas municipais, sempre a partir das 7:30 horas.