Emoção marca a inauguração do Centro de Convivência Social “Dr. Luiz Paulo Resende”

Publicado Sábado, 1 de Setembro de 2018, às 11:15 | Ascom

O espaço que abrigará o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo “Dr. Luiz Paulo Resende” abriu as portas na noite desta sexta-feira, 31, após momentos de muita emoção proporcionados pela Secretária de Ação Social, Mara Nei e o prefeito José Elias.

A secretária destacou o compromisso do prefeito José Elias e dos vereadores da base de sustentação na concretização desse projeto que tem por finalidade a melhoria na qualidade de vida das famílias aragarcenses. “É uma alegria podermos entregar a população um local, onde possam dançar, declamar poesias, assistir a peças teatrais, realizar exercícios, cursos de artesanato, praticar esportes e tantas outras atividades”.

O prefeito José Elias disse que o “Centro de Convivência” é a resposta de uma promessa de campanha de criar um local que fosse destinado aos projetos de assistência social. “Quero ainda poder fazer muito mais pelas famílias para que tenham cada vez mais qualidade de vida”, enfatizou.

O prédio de propriedade da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra do Garças, Aragarças e Pontal- CDL  foi totalmente reformado e agora será a sede das atividades socioculturais e recreativas  da Prefeitura  de Aragarças. No descerramento da placa inaugural o presidente da CDL, Leonardo Carvalho, destacou a parceria com a prefeitura de Aragarças: “Essa é uma parcela de contribuição de toda diretoria e dos associados da CDL é através deste ato transformado em ações sociais que podemos contemplar, principalmente, o lado filantrópico para as pessoas mais carentes e necessitadas de Aragarças”, ressaltou.

Fotos: Ricardo Manciolli