Prefeitura de Aragarças entrega uniformes escolares para Rede Municipal de Ensino

Publicado Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2018, às 14:28 | Ascom

Os 1597 alunos matriculados Centros Municipais de Ensino Fundamental de Aragarças receberam no inicio da semana as camisetas com o brasão do Município.

A Secretária de Educação, Mara Nei, destacou que a educação é a chave para solucionar os problemas sociais. “Desde o inicio do mandato do prefeito José Elias procuramos investir e melhorar cada vez mais não só a educação mais diversa outros setores. Tudo isso com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade que prepare nossos alunos para os desafios futuros. Uma boa educação se faz com investimentos e trabalho em equipe. Agradeço aos nossos diretores e professores pelo empenho e dedicação”, finalizou.