COMANDO DA 44ª OPERAÇÃO FÉRIAS REALIZA VISITA EM ARAGARÇAS

Publicado Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018, às 17:36 | Ascom

Na manhã desta quinta-feira, 17, o TC Washington, subcomandante responsável pela 44ª Operação Férias do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás juntamente com os Comandantes de Posto de Aragarças realizaram uma reunião com o prefeito, José Elias para alinhar as atividades de prevenção no Rio Araguaia no período de 29 de junho a 30 de julho.

As visitas estão sendo feitas aos prefeitos que administram as cidades responsáveis pelos municípios onde o CBMGO tradicionalmente monta seus postos no mês de julho, são consideradas pelo Comando da 44ª Operação Férias ações estratégicas que propiciam uniformidade e alinhamento de propósitos entre o ente municipal e o Corpo de Bombeiros, resultando em melhoria na qualidade dos serviços prestados pela Corporação ao longo do Rio Araguaia, durante a tradicional temporada de praia.  Na oportunidade, foi feita a parceria com a Prefeitura d Aragarças e apresentação das atividades inclusive do projeto “Anjos do Araguaia” que acontece de 16 a 30 de julho de 2018 na Praia Quarto Crescente.