Festa Popular reúne família e escolas no mês de maio

Publicado Quarta-Feira, 2 de Maio de 2018, às 13:37 | Ascom

A Festa Popular 2018 da Rede Municipal de Educação em Aragarças acontece nesta sexta e sábado, 4 e 5  de maio, a partir das 19 horas na Praça do Aerobar no setor Aeroporto.

A programação envolverá várias apresentações artísticas dos estudantes das unidades educacionais do município. Haverá ainda, as tradicionais comidas típicas das festas juninas, leilões, dança de quadrilha e brincadeiras para diversão do público presente.

Promovido pela Prefeitura de Aragarças por meio da Secretaria de Educação, este é um momento cultural e de confraternização, com a finalidade de integrar as escolas municipais e as creches com a população aragarcense.

Além disso, essa edição de 2018 da Festa Popular terá na sexta-feira dia 4 o show regional da Banda Coco Cerrado e no sábado dia 5 de maio a dupla Léo Mattos & Marcell direto de Goiânia.