CONSTRUÇÃO DA PONTE DE CONCRETO NO CÓRREGO AREIA

Publicado Terça-Feira, 10 de Abril de 2018, às 15:08 | Ascom

Enfim a construção da ponte de concreto armado sobre o Córrego Areia na GO 194 será concluída nos próximos meses. Com a extensão de doze metros por cinco de largura a Construtora IBIZA, contratada pela AGETOP, iniciou nesta terça-feira, dia 10 de abril os serviços de terra plangem na cabeceira da futura ponte.

Uma reinvindicação antiga dos produtores rurais que foi atendida pelo recém-empossado governador, José Eliton, através do pedido do prefeito José Elias.

A ponte que faz a ligação entre os municípios de Aragarças e Baliza, dará segurança e facilitará o acesso das crianças à escola e o escoamento da produção local.

“Desde o início do mandato do prefeito José Elias em parceira com a AGETOP temos realizados diversos serviços na zona rural, o que inclui mata-burros, pontes e estradas. A construção desta ponte foi analisada pelos profissionais competentes, estudado e projetado para resolver de vez os problemas enfrentados pela comunidade há anos, temos nos esforçado ao máximo para fazer o melhor para a comunidade aragarcense”, disse o Secretário de Obras de Aragarças, Antônio Elias.