Prefeito José Elias participa de homenagens ao governador Marconi Perillo

Ascom / Assessoria de Comunicação da AGM
Publicado Sexta-Feira, 6 de Abril de 2018, às 09:09 | Ascom / Assessoria de Comunicação da AGM

O prefeito de Aragarças, José Elias participa nessa sexta-feira (6), a partir das 20 horas, no Centro de Convenções de Goiânia, de um jantar promovido pela Associação Goiana de Municípios (AGM) onde é vice-presidente, com as participações de prefeitos e primeiras damas municipais com o objetivo de prestar uma homenagem ao governador Marconi Perillo.

O presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), diz que a iniciativa da entidade foi em atendimento a sugestões apresentadas por inúmeros prefeitos e tem a finalidade “de se propiciar um momento de confraternização e de agradecimentos ao governador Marconi Perillo nesse momento em que ele está encerrando o seu mandato”.

Paulinho afirma que “Marconi é o governador mais municipalista de toda a história de Goiás, em todos os seus quatro mandatos. Sempre foi atencioso com os prefeitos, agindo de forma suprapartidária, com respeito e sem perseguições. O Palácio das Esmeraldas sempre esteve de portas abertas aos gestores em seus governos”.

Além disso cita as execuções de vários projetos e programas que beneficiam as populações nos municípios. Como exemplo o Goiás na Frente que está em execução, o Bolsa Universitária, Renda Cidadã, Cheque Reforma, Passe Estudantil, dentre inúmeros outros.

Para Paulinho “hoje todos os prefeitos reconhecem o trabalho do governador e, por isso, é importante que seja feito esse agradecimento”.