Secretaria de Educação divulga Calendário Escolar 2018 para a rede municipal

Publicado Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, às 08:41 | Ascom

O governo de Aragarças, por meio da Secretaria de Municipal da Educação divulga o Calendário Escolar 2018 para as escolas da rede municipal de ensino. O ano letivo de 2018 será iniciado no dia 5  de fevereiro (segunda-feira), com o término previsto para o dia  19 de dezembro.

De acordo com a secretária municipal da educação, Mara Nei , o calendário é referência para as unidades de ensino nortearem as atividades do ano letivo e os pais fazerem o acompanhamento dos filhos. “A divulgação do calendário é de suma importância para que os pais tenham conhecimento de datas importantes, como início e encerramento de cada bimestre, e possam acompanhar, da melhor forma, o desenvolvimento de seus filhos durante o ano letivo”, destacou a secretária.

Confira aqui o Calendário Escolar 2018