Av. Getúlio Vargas, 580. Setor Administrativo
Cep: 76240-000 - fone: (064) 3638-2475


 

 

Home
 
 

CMEF Dom Bosco realiza feira empreendedora com alunos da instituição


Ascom
Publicado Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2017, às 18:28 | Ascom

A educação empreendedora incentiva os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, comportamentos empreendedores, além do espírito de coletividade.

A Escola Bom Bosco com o apoio do SEBRAE desenvolveu o projeto JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos), com os alunos do Ensino Fundamental. A educação empreendedora incentiva os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, comportamentos empreendedores, além do espírito de coletividade.

A proposta pedagógica do JEPP para cada ano (1º ao 5ºano) é trabalhar por meio de atividades lúdicas e o ambiente da aprendizagem sensibiliza os educandos a assumirem riscos calculados, a tomarem decisões e a terem um olhar observador para que possam identificar, ao seu redor, oportunidades de inovações, mesmo em situações desafiadoras.

É chegado o grande dia!                     

Será realizado nesta sexta-feira (1/12) na Escola Bom Bosco em Aragarças, a Iª Feira do JEPP, oportunidade que os alunos terão de vivenciarem a prática, consolidando os conhecimentos adquiridos durante o curso.