Parceria com a deputada Flavia Morais realiza centenas de exames em Aragarças

Publicado Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017, às 20:40 | Ascom

Os moradores de Aragarças tiveram acesso no dia 29 de novembro a diversos tipos de atendimentos na área da saúde graças a uma parceria firmada entre a prefeitura, por intermédio da Secretaria da Saúde, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e o gabinete da deputada federal Flávia Morais.

Durante todo o dia foram realizados 466 exames, entre eles o de Ultrassonografia 4 D, que utiliza uma tecnologia moderna onde é possível visualizar os movimentos do feto, tais como expressões faciais e bocejos.

Também foram oferecidos exames de Ultrassonografia da Mama; Ultrassonografia do Abdome Superior; Pélvica; Endovaginal; Exames de Próstata; Oftalmológicos; Eletrocardiograma, Audiometria, além de outros procedimentos voltados para a Saúde Preventiva.

O programa Saúde em Movimento foi realizado no município graças ao compromisso firmado pela deputada federal, Flavia Morais com o prefeito José Elias e a primeira-dama Mara Nei. Para o prefeito José Elias, a parceria com a deputada Flávia Morais tem se revelado um trabalho de sucesso para o município, tendo em vista que através do gabinete da parlamentar ele conseguiu proporcionar os atendimentos sem custos em Saúde para os aragarcenses. A deputada esteve ausente nesta ação em Aragarças, pois está no Congresso Nacional participando de votações importantes para os goianos.

O programa Saúde em Movimento foi idealizado e é desenvolvido pelo médico George Morais que, através de sua equipe, promove os atendimentos pelo Projeto Mensageiros da Saúde mantido pelo gabinete da deputada Flávia Morais.  José Elias ainda destacou a participação do médico George Morais, coordenador da ação, e disse que irá continuar trabalhando continuamente para assegurar essa durante  a sua gestão.